Trabalhamos diariamente para que você tenha a melhor experiência com nossos produtos, porém problemas podem acontecer, e para estes casos nosso atendimento estará sempre a disposição para solucionar qualquer problema.
Além disso, outros detalhes podem fazer com que você deseje trocar ou devolver o produto, como um arrependimento de compra, entre outros, e para isso também faremos o nosso melhor para te ajudar.
Devolução por desistência ou arrependimento
Todo produto adquirido em nossa loja poderá ser devolvido por arrependimento no prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo (conforme data informada pela transportadora responsável pela entrega).
Para este procedimento, alguns detalhes devem ser observados:
- O produto deve estar lacrado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas de fabrica.
- Deve ser devolvido embalado de maneira correta, se possível na mesma embalagem recebida, acompanhado da nota fiscal
Se algum dos detalhes acima não for seguido, não aceitaremos a devolução do mesmo.
Troca por defeito de fabricação
Caso o produto adquirido chegue até você com qualquer defeito de fabricação, garantimos a troca ou devolução do valor pago. Neste caso também alguns detalhes devem ser observados:
- Não devem haver sinais de mal uso, como derramamentos de líquidos, sinais de quedas ou danos acidentais
Apesar de todo cuidado na embalagem, podem acontecer avarias durante o trajeto. Caso ao abrir o produto você constate o erro, deve imediatamente entrar em contato com nosso suporte.
Troca por divergência no produto recebido
Caso o produto que chegue até você seja diferente do adquirido, garantimos a troca pelo produto correto ou devolução do valor pago, conforme a sua escolha.
Caso o produto correto não conste mais em nosso estoque, outras opções podem ser oferecidas, conforme o contato com nosso suporte.
Troca por erro na escolha do tamanho / opção
Pode acontecer do tamanho escolhido não servir conforme esperado. Neste caso poderemos realizar uma troca. Nosso suporte poderá orientar quais os procedimentos a serem realizados.
Vale observar que da mesma maneira que nos demais casos, se o produto apresentar marcas de uso ou qualquer avaria por erro de manuseio, o mesmo não poderá ser trocado.
Produtos de sex shop não poderão ser trocados se apresentarem a embalagem aberta, uma vez que se tratam de itens de uso íntimo.
Procedimento para troca ou devolução
Em qualquer um dos casos acima, os passos para realizar a troca ou devolução devem seguir conforme abaixo:
- Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento, preferencialmente pelo e-mail pedidos@luadosdesejus.com.br em até 07 dias após o recebimento do produto, informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e seus dados de contato.
- Você receberá instruções para a postagem dos produtos com defeito e sobre a reserva dos novos produtos. Caso o produto comprado não conste mais em nosso catálogo ou não possua estoque, poderemos oferecer a opção de produtos semelhantes, ficando a seu critério a aceitação da troca ou cancelamento da compra.
- Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da embalagem deve ser no máximo o tamanho da embalagem que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da mesma enviada, pode aproveitá-la.
- O valor do frete será custeado pela por nós, sendo que as instruções para postagem serão enviadas para você.
- Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado ou de acordo com o informado no contato inicial. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
- O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca e das condições da mesma.