Oferecemos aos nossos clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores meios de entrega disponíveis, de maneira que você receba seu produto de maneira rápida e com a mesma qualidade e cuidado que temos no preparo dos mesmos.

Prazo de postagem

Nosso prazo de Postagem pode variar de 1 à 3 dias úteis após confirmação de pagamento.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento pelo Pagseguro, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil e o pagamento até 2 dias úteis, em caso de pagamentos via boleto, uma vez que esse é o prazo que as instituições bancárias levam para comunicar o pagamento.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, conforme a política da transportadora.

Após a postagem, você receberá via email um comunicado com o código de rastreio da mercadoria, para que possa acompanhar o trajeto da mesma.

Transportadora responsável pela entrega

No momento da finalização do pedido, as opções de entrega para o CEP indicado serão mostradas, bem como os valores do frete para a mesma.

Você poderá optar pela que melhor lhe atenda. Os prazos de entrega são fornecidos pelas mesmas.

Dados cadastrais

Todos os dados cadastrais do cliente a serem preenchidos são de total responsabilidade do cliente, inclusive o endereço de entrega. Pedimos ao cliente que antes da finalização da compra, confira os seus dados para que não haja nenhum erro de cadastro. Após a finalização da compra, o cliente receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados referentes a compra. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega da compra.

Atenção: O endereço de entrega é a mais importante informação para o envio correto de sua compra.

Caso o pedido seja devolvido devido aos dados cadastrais incorretos informados no cadastro de compra (endereço, CEP, número, ou qualquer outra informação digitada pelo cliente), realizaremos a cobrança de um novo frete para o reenvio da compra.

Condições que invalidam a entrega dentro do prazo

O envio do seu pedido será feito exclusivamente através dos dados de cadastro fornecidos no momento da compra. Por isso, pedimos bastante atenção no preenchimento dos mesmos.

Abaixo seguem algumas situações que podem atrasar ou impossibilitar a entrega do seu pedido:

  • Ausência do cliente ou de alguém para receber no endereço da entrega;
  • Dados cadastrais incorretos;
  • Recusa do produto pelo cliente;
  • Mudança de endereço.
  • Episódios de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões semelhantes

Política de Frete grátis promocional

Informamos que independente da região do país, quando o cliente tem a disposição o Frete grátis ou Frete Promocional, o pedido será enviado conforme a opção escolhida pela empresa no momento do envio. Independente do método utilizado, você será informado e receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega